Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 14/11/2023 - terça-feira 

Clube de Campo recebe 10 mil pessoas
neste fim de semana ensolarado

Calor, piscinas e muita diversão. Combinação perfeita pra curtir o final de semana ensolarado no nosso Clube de Campo (Parque Primavera). Foi um sucesso! Entre quinta (9) e domingo (12), o local recebeu cerca de 10 mil pessoas.

Maior frequência aconteceu no domingo. Seis mil pessoas passaram pelas catracas do Clube. Nesse dia, a temperatura em Guarulhos se aproximou dos 38ºC, segundo o Climatempo.

Lotação - Domingo Mascena da Silva (Fuminho), administrador do Clube, afirma: “Foi bonito de ver a movimentação no fim de semana. A família metalúrgica e os convidados ocuparam todas as áreas do Clube. A criançada curtiu a piscina com os pais. Pesqueiro e Prainha também com muita gente. Estacionamento lotado. Maravilhoso”.

Sucesso – Destaque do momento, a Oca, espécie de chalé num platô sobre as águas do Lago de Carpas, nas proximidades da Prainha, estava com a lotação completa – 50 pessoas. Fuminho diz: “A Oca foi a campeã de procura. Um sucesso”.

Reserva - Lembre-se: necessário agendamento para utilizar a Oca. Reservas na Secretaria do Sindicato ou do próprio Clube. Taxa de R$ 100,00 para sócios. Se o associado convidar um conhecido, essa pessoa pagará uma taxa individual. Associado paga apenas a reserva.

Diversão – Nosso vice-presidente Ricardo Pereira de Oliveira comenta: “O Clube de Campo está de braços abertos pra toda família metalúrgica e associados. Melhor espaço de lazer da cidade. Venha curtir esses dias de calor em nossas piscinas. Show de bola!”.


Estacionamento - Comporta 800 veículos. Grátis para os sócios. Não-associados pagam R$ 11,00 pelo dia todo.

Local - O Clube de Campo dos Metalúrgicos fica na rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Funciona de quinta a domingo, das 8 às 17 horas. Telefones (11) 91367.1157 e 96314.4166. Acesso por asfalto. Várias linhas de ônibus vão até o Clube.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email