Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 16/11/2023 - quinta-feira

Futsal Metalúrgico rumo às finais
com jogos cada vez mais disputados

No último domingo (12), a categoria conheceu os semifinalistas do 17º Campeonato de Futsal Metalúrgico. As disputas foram de tirar o fôlego. A rodada registrou 22 gols em quatro jogos, média excelente, mais de cinco por partida.

Faltam apenas dois finais de semana pra se conhecer o campeão. No domingo (19) acontece a semifinal entre Açotubo, Modine, Perfil Líder e U-Shin. As partidas da grande final e da disputa pelo 3º lugar acontecem dia 26 de novembro.

Torcidas - Os jogos começarão às 10 horas no Ginásio Poliesportivo do Clube de Campo, Parque Primavera, Guarulhos. Na primeira partida, Modine x Açotubo. O segundo jogo começa às 11 horas, com U-Shin x Perfil Líder. 

Entrada é grátis para os torcedores. Estacionamento grátis para sindicalizados.

Disputa - “Desde a primeira partida, tivemos jogos disputados, torcidas vibrando e atletas suando a camisa na busca do título. Agora chegamos à semifinal, que, com certeza, vai agitar o nosso ginásio”, afirma Ricardo Oliveira, vice-presidente e coordenador o Departamento de Esportes.

Participe - Prestigie o esporte amador. Organize sua torcida. Entrada é grátis. Nosso Clube fica na rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Mais informações: 2463.5300.



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email