Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 17/11/2023 - sexta-feira

Nosso Clube de Campo abre nos
próximos feriados. Aproveite!

Aproveite os feriados, com lazer de qualidade e muitas opções para sua família.

No dia 20 de novembro, Feriado da Consciência Negra, e em 8 de dezembro, aniversário de Guarulhos, o Clube de Campo do Sindicato, no Primavera, abrirá normalmente, das 8 às 17 horas.

O Feriado do Dia da Consciência Negra, na segunda-feira (20), proporcionará a última folga prolongada antes do Natal. Ao que tudo indica, o tempo estará firme. Aproveite e usufrua de momentos inesquecíveis!

Estrutura - Nosso Clube tem recebido milhares de trabalhadores e trabalhadoras. O amplo espaço de sete alqueires dispõe de piscinas, Prainha, parque aquático com toboágua, playground, churrasqueiras cobertas, campo de futebol, ginásio poliesportivo, pesqueiro, muito ar puro e natureza exuberante. Mais a novidade do momento: a Oca, junto ao Lago das Carpas.

Oca - Um quiosque pra 50 pessoas, num platô no Lago de Carpas, perto da Prainha. Possui pia e churrasqueira. Mas é preciso fazer reserva pra curtir o espaço, pois a procura é muito grande. Ligue 2463.5300 e garanta sua vaga.

SERVIÇO - Clube de Campo. Rua Galáxia, 126, no Parque Primavera, Guarulhos. Mais informações, ligue 2463.5300 ou 2402.3811.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email