Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 21/11/2023 - terça-feira

Feriado prolongado leva cerca de nove mil
pessoas ao nosso Clube de Campo


Nossos sócios, dependentes e convidados curtiram pra valer o Clube de Campo (Parque Primavera) no feriado prolongado. Cerca de nove mil pessoas passaram pelo local entre a quinta (16) e segunda (20), feriado do Dia da Consciência Negra.

Piscinas lotadas e muita diversão marcaram os cinco dias no Clube. Sábado (18) foi o dia de maior frequência, com quatro mil pessoas, em média, aproveitando cada área do local, que tem sete alqueires.

Diversão - Domingo Mascena da Silva (Fuminho), administrador do Clube, diz: “Quem esteve aqui se divertiu, aproveitou o calor, mergulhou na piscina, brincou na Prainha. Foi tudo muito animado. A criançada não saía de dentro d’água”.

Oca - Continua sucesso do momento. A Oca é uma espécie de chalé num platô avançado no Lago de Carpas, nas proximidades da Prainha. Todos os dias do feriado prolongado, a lotação - 50 pessoas - esteve completa.

Reserva - Pra utilizar a Oca é preciso agendar. Reservas na Secretaria do Sindicato ou do próprio Clube. Taxa de R$ 100,00 pra sócios. Se o associado convidar um conhecido, essa pessoa paga a taxa individual. Associado paga apenas a reserva.

Estacionamento - Comporta 800 veículos. Grátis aos sócios. Não-associados pagam R$ 11,00 pelo dia todo.

Local - O Clube de Campo dos Metalúrgicos fica na rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Funciona de quinta a domingo, das 8 às 17 horas. Telefones (11) 91367.1157 e 96314.4166. Acesso por asfalto. Várias linhas de ônibus vão até o Clube.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email