Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 23/11/2023 - quinta-feira

Sindicato convida categoria para a grande
final do Futsal Metalúrgico, domingo

As equipes da Açotubo e U-Shin classificaram-se para a final do 17º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos. A decisão acontece domingo (26) às 10 horas, no Ginásio Poliesportivo do Clube de Campo.

Perfil Líder e Modine decidirão terceira e quarta colocações, a partir das 9 horas. 

Ricardo Pereira de Oliveira, coordenador do Departamento de Esportes, afirma: "Esperamos dois jogaços. A rodada final terá transmissão pelo Canal da Várzea ao Vivo no YouTube." Ricardo também observa que o 17º Campeonato mostrou alto nível técnico.

Jogos - O 17º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos teve 78 partidas com 24 equipes: Açotubo, Amigos Metalúrgicos Futsal, Autokiniton, Bristol Parts, Cip, Cummins, Dyna, Feeder, Golin, Granei, Joalmi, Luxalum, Mahle Arujá, Modine, Motherson, Perfil Líder, Raft, Roda de Ouro, Rod-Car, Rossetti, Tecfil, Truckvan, U-Shin e Usiminas.

Final - O Sindicato convida os torcedores. Ricardo diz: "Nosso Campeonato de Futsal é um sucesso. Isso se deve à qualidade técnica das equipes e às torcidas que abrilhantam o torneio desde o primeiro jogo. Neste domingo, dia 26, não será diferente. Vá com sua família. Prestigie os jogos e depois curta o Clube." 

Prêmios - Os finalistas, do primeiro ao terceiro lugar, vão receber troféus e medalhas. Já o quarto receberá troféu. O 17º Campeonato vai premiar os jogadores que forem destaque das partidas, como também o artilheiro e melhor goleiro. Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) diz: “O esporte agrega, estimula amizades e aproxima as pessoas. O esporte só faz bem”. 

Atração - A música fica por conta do grupo de samba e pagode Foi Sem Querer, a partir das 12 horas.

Estacionamento - Clube dispõe de 800 vagas, gratuitas para os sindicalizados.

Prestigie - Reúna os amigos para a grande final. Entrada é grátis. O Clube fica na rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Mais informações: 2463.5300.

O 17º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos teve 78 partidas com 24 equipes


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email