Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 24/11/2023 - sexta-feira

Sindicato distribui Boletim que alerta
e orienta sobre câncer de próstata

As ações da campanha Novembro Azul seguem em nossa base. O objetivo é conscientizar sobre os cuidados com a saúde masculina e a importância da prevenção do câncer de próstata. Estamos intensificando a entrega do Boletim Novembro Azul nas fábricas.

Nosso diretor Elenildo Queiroz Santos (Nildo), que responde pelo Departamento de Saúde e Segurança, diz: “A receptividade dos companheiros é muito boa. Buscamos despertar a consciência de que a prevenção é o melhor remédio contra o câncer de próstata”.

Com o título “Participe da luta contra a câncer de próstata”, a publicação convoca os trabalhadores a se engajar nesse enfretamento.

Fábricas - No decorrer da semana diversas empresas foram visitadas. Como por exemplo, Delpar e Delfer, Cummins, Truckvan, Metalúrgica Belo Horizonte, PW e Rasper. “Na próxima semana, encerraremos a campanha Novembro Azul na base”, afirma Nildo.

Distribuição - Não é só presencial. O Boletim Novembro Azul também está sendo encaminhado aos companheiros via WhatsApp e e-mail.

Boletim - A publicação orienta sobre as causas do câncer de próstata, grupo de risco, sinais e sintomas e tipos de exames que precisam ser realizados, entre outras informações.

Cabeça - Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) reforça que a melhor maneira de combater a doença é pela prevenção. Ele afirma: “A saúde é nosso bem mais valioso. Devemos cultivá-la como uma flor rara e preciosa. Nosso Sindicato faz a sua parte ao engajar-se na Campanha”.

Mais - Clique aqui e leia.

Diretores Alex e Nildo em entrega do Boletim Novembro Azul na base

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email