Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 24/11/2023 - sexta-feira

1º Torneio Profissional de Pesca acontece
domingo no Clube de Campo. Participe!

Estamos com tudo pronto pro 1º Torneio de Pesca Profissional no Pesqueiro do nosso Clube de Campo. Vai ser domingo (26), das 8 às 16 horas.

Gosta de pescaria? Então, não fique de fora. Se não for competir, você poderá assistir. Não precisa ser sócio. O torneio será aberto pra todos. 

Nosso secretário-geral José Carlos Santos (Chorão) afirma: "Pra pescar neste dia, só estão autorizados os competidores. Quem quiser assistir aos pescadores, é bem-vindo!".

Formato - A competição vai ocorrer entre 45 duplas. Portanto, 90 pescadores. A dupla que somar mais quilos de pescados ao final do dia será declarada campeã. Fiscais vão aferir a todo instante. 

Premiação - Haverá prêmio de R$ 2.000,00 à dupla vencedora e R$ 1.000,00 para o segundo lugar. Do terceiro ao quinto colocados, os vencedores receberão troféus e kits de pescaria, contendo vara e molinetes. Também haverá premiação individual pra quem fisgar o maior peixe do dia.

Importante - Todos os peixes serão devolvidos ao lago. O torneio não permite anzol com fisga - uma espécie de segundo gancho, que serve pra prender o peixe.

Pesqueiro do Clube de Campo

TV - A organização é do programa “Hora do Pescador”, transmitido pela TV local e também pra todo o Brasil, via TV aberta (SBT). O programa é apresentado por Jair Rigotti.

Programação:

8 horas - Sorteio dos boxes dos pescadores;
9 horas - Início do Torneio;
12 horas - Pausa pra almoço;
13h30 - Retorno à competição;
16 horas - Formação do pódio e entrega da premiação.

MAIS - O Clube de Campo dos Metalúrgicos fica na rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Abre de quinta a domingo, das 8 às 17 horas. Telefones (11) 91367.1157 e 96314.4166. Acesso por asfalto. Várias linhas de ônibus vão até o Clube.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email