Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 26/11/2023 - domingo

U-Shin faz cinco, vence Açotubo
e ergue da taça do Futsal Metalúrgico

Deu U-Shin. A empresa, que compete há tempos em nosso futsal, desta vez entrou em quadra com sede de vencer. E venceu. Mas foi apertado. A Açotubo também jogou muito e marcou três gols.

A classificação final ficou assim: Campeã, U-Shin, vice a Açotubo, em terceiro a Perfil Líder e na quarta colocação ficou o time da Modine.

Começa em minutos a entrega de medalhas, dos troféus e da cobiçada taça ao vencedor do 17º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos de Guarulhos e região.

Em sua saudação, o presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) fez questão de citar as 24 equipes participantes.

Ele também destacou o poder agregador do esporte. Para Cabeça, “o esporte amador é mais uma forma de estreitar as relações entre direção e base, entre Sindicato de classe e a própria classe”.

Fairplay - A disputa acirrada dentro das quatro linhas acaba quando o juiz dá o apito final. Depois disso, é comemoração, é confraternização. Nosso diretor Ricardo de Oliveira conclui: “Somos todos metalúrgicos. O esporte é um momento de agregar ainda mais nossa categoria. Quanto ao Sindicato, amanhã cedo é mobilização e ação nas portas de fábrica”.

MAIS - Acesse nossas redes sociais.

Confronto final aconteceu entre Açotubo e U-Shin


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email