Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 27/11/2023 - segunda-feira

Harison, João, Leandro e Marcos foram
destaques no Futsal da categoria

Toda competição esportiva tem seus destaques. Assim ocorreu também com o 17º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos, encerrado domingo (26). A U-Shin venceu a Açotubo por 5 a 3 e levantou a taça. Na disputa do 3º lugar, a Perfil Líder ganhou da Modine por 3 a 1.

Quem organizou, passo a passo, o Campeonato foi nosso Departamento de Esportes, que, além de entregar os troféus e medalhas às equipes campeã e vice, homenageou os destaques. Afinal, o Campeonato não é só disputa, mas também valorização dos atletas metalúrgicos.

Jogadores destaques do Futsal Metalúrgico

Destaques - Marcos, da Modine, goleiro menos vazado. Apenas 14 vezes. Harison, da Perfil Líder, consagrou-se artilheiro por seus 14 gols. João, também da Perfil Líder, foi o melhor dentro de quadra na disputa pelo 3º lugar. Leandrinho, da U-Shin, foi o destaque no confronto pelo título.

Premiação - A Modine, que ficou em 4º lugar, levou pra casa o troféu referente à sua classificação. A Perfil Líder, que ficou em 3º lugar, recebeu troféu e medalhas. A Açotubo, vice-campeã, também ganhou troféus e medalhas. Os jogadores e a comissão técnica da U-Shin, equipe vencedora, ganharam medalhas e troféu.

Atração - Após a entrega das premiações, o grupo de samba e pagode “Foi Sem Querer” comandou a festa. Pra complementar as comemorações, quem esteve presente pôde saborear espetinhos de churrasco, pão com vinagrete, cerveja e refrigerantes à vontade. 

Departamento - Integram nosso Departamento de Esportes os diretores Ricardo de Oliveira, Pedro Pereira (Zóião), Alex Lima, Robson Amadeu, José João (Jau) e José Pedro (Carioca).

Futebol - O Departamento de Esportes já planeja o retorno do tradicional Campeonato de Futebol de Campo, competição que mobiliza centenas de sindicalizados, entre atletas e comissões técnicas. Deve começar em março próximo.

PARTICIPE - Organize seu time e se inscreva nos próximos campeonatos. Mais informações, ligue 2463.5300.

U-Shin faz cinco e ergue da taça do Futsal Metalúrgico


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email