Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
 • 27/11/2023 - segunda-feira

Torneio de Pesca foi um sucesso,
apesar do tempo nublado

O Pesqueiro do nosso Clube de Campo serviu de cenário neste domingo (26) pro 1º Torneio Profissional de Pesca. A competição reuniu 12 duplas. Quem somasse mais quilos de pescados ao final do dia seria declarada campeã. 

O torneiro atraiu 24 participantes que compartilharam não apenas histórias, técnicas e experiências, mas também a paixão pelo esporte.

A competição foi realizada das 8 às 16 horas com entrega de premiações em dinheiro aos competidores. Eles também ganharam cestas de Natal. Os pescadores pegaram 56 peixes, somando mais de 61 quilos de pescados.

Nosso diretor Ricardo de Oliveira, que participou da premiação, agradeceu a participação de todos: “É o primeiro torneio que a gente realiza no nosso Clube de Campo. Importante ressaltar o cuidado que  tivemos com todos os detalhes. Foi a primeira de outras que estão por vir!”

Colocação - Pedro Nogueira e Tomaz Nogueira alcançaram a primeira colocação ao pescar 21 peixes, totalizando quase 23 quilos. Receberam o prêmio de R$ 2 mil e troféus.

Carlos Fratasi e Paulo Prada ficaram em 2º lugar. Pegaram 16 peixes, que somaram quase 18 quilos. Receberam troféus e o prêmio de R$ 1 mil.

Carlos também se destacou por pegar o maior peixe do dia, uma tilápia de 1,5 quilos. Ganhou troféu e kit de pesca com vara e molinete.

A terceira posição ficou para Akira Yagui e Takashi Yagui. Pescaram 10 peixes, totalizando mais de 11 quilos. Receberam troféus e kits de pesca com vara e molinete.

Já Wesley Lima e Robson Carvalho terminaram na quarta colocação, com nove peixes, quase 10 quilos. Também receberam troféus e kits de pesca com vara e molinete.

Equilíbrio - Todos os peixes foram devolvidos ao lago do Pesqueiro. O torneio não permitiu anzol com fisga - uma espécie de segundo gancho, que serve pra prender o peixe. A ideia foi evitar ferimentos.

TV - A organização do torneio é do programa “Hora do Pescador”, transmitido pela TV local e também pra todo o Brasil, via TV aberta (SBT). O programa é apresentado por Jair Rigotti.

MAIS - O Clube de Campo fica na rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Abre de quinta a domingo, das 8 às 17 horas. Telefones (11) 91367.1157 e 96314.4166.

1º Torneio de Pesca Profissional no Clube de Campo dos Metalúrgicos

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email