Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 28/11/2023 - terça-feira

Rede Decisão sorteará bolsa de estudos
integral pra nossos associados

A Rede de Escolas Decisão, nosso parceiro, irá sortear uma bolsa de estudos integral pra Educação Infantil ou Ensino Fundamental. A bolsa terá validade pro ano letivo 2024.

Todos os associados do Sindicato que preencherem o formulário, que consta no link https://tinyurl.com/mw4pdth9, até 30 de novembro, estarão concorrendo. O sorteio será no dia 5 de dezembro.

Parceria - Garante ao nosso associado desconto de 20% nas mensalidades do regular pra o ano letivo 2024. Também dará o mesmo percentual de desconto nas mensalidades do complementar.

Unidades - A Rede Decisão conta com 21 unidades espalhadas em São Paulo e Minas Gerais. Em Guarulhos, ela fica na rua Poeta Castro Alves, 78, Vila das Palmeiras. Bem pertinho de nossa sede. São mais de 1.300 colaboradores, 450 professores e 10 mil alunos.

Segmentos - Atua na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Período Complementar.

Chorão - Diz nosso secretário-geral José Carlos Santos (Chorão): “Firmamos mais uma parceria pra beneficiar nosso sócio metalúrgico e seus dependentes. Contamos agora com uma rede de escolas de qualidade. E vamos ampliar ainda mais nossas parcerias”.

Informações - Conheça a Rede Decisão no site www.rededecisao.com.br. Telefone: (11) 4210.4121 (WhatsApp).

MAIS - Seja sócio do Sindicato. Aproveite nossa ampla rede de serviços e benefícios. Ligue 2463.5300. Fale com um de nossos diretores ou na Secretaria.



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email