Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 29/11/2023 - quarta-feira

Óticas Shelby sorteia óculos na final do Futsal

A torcida presente na final do 17º Campeonato de Futsal Metalúrgico, no Ginásio Poliesportivo do nosso Clube, concorreu ao sorteio de quatro óculos de sol com ou sem grau, realizado pela nossa parceira Óticas Shelby.

Aqueles que foram sorteados podem retirar seus óculos em uma das duas unidades da ótica.

Ana Paula Mariz, sócia da Óticas Shelby, explicou: “Cuidar da visão da população de Guarulhos é nossa maior preocupação. A mesma preocupação que o Sindicato tem com o trabalhador metalúrgico".

Óticas Shelby realiza sorteio na final do 17º Campeonato de Futsal Metalúrgico

Desconto - Nossos associados e dependentes têm desconto de 20% garantido nas compras de armações, lentes e toda linha de óculos de sol.

Saúde - Nossa parceira Óticas Shelby realizará importante ação no Clube de Campo (Parque Primavera) nos dias 2 e 3 de dezembro (sábado e domingo). No local, nossos associados e dependentes poderão fazer exame de vista gratuito das 10h às 16h. Ana Paula afirma: "Nos unirmos pra proporcionar esse importante exame ao associado e seus familiares sem nenhum custo”.

Lojas - As óticas Shelby têm duas unidades em Guarulhos: uma dentro do Terminal Pimentas (estrada Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 4.378, Bonsucesso); e a outra fica na avenida Florianópolis, 283 (Jardim São João).

Primavera - O Clube de Campo dos Metalúrgicos fica na rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Funciona de quinta a domingo, das 8h às 17h. Telefones (11) 91367.1157 e 96314.4166.

MAIS - Fique sócio. Aproveite todos os benefícios que o Sindicato oferece. Ligue 2463-5300.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email