Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 01/12/2023 - sexta-feira

Deu na Imprensa
Veículos da mídia destacam
final do Futsal Metalúrgico

Os jornais Guarulhos Hoje, Folha do Ponto e Guarulhos em Destaque, como também os sites Gru Diário e Guarulhos em Foco, divulgaram que a U-Shin venceu o 17º Campeonato de Futsal do nosso Sindicato.

Final aconteceu domingo (26) no Ginásio Poliesportivo do Clube de Campo, no Parque Primavera. A equipe tornou-se campeã ao vencer por 5 a 3 a Açotubo. Na terceira e quarta colocações ficaram Perfil Líder e Modine.


Ricardo Pereira de Oliveira, coordenador do Departamento de Esportes, diz: "Foram jogaços. A rodada final teve transmissão pelo Canal da Várzea ao Vivo no YouTube." Segundo Ricardo, o Campeonato mostrou alto nível técnico, com grandes partidas e muitos gols.

Gil Campos, diretor de redação do Guarulhos Hoje, afirma: "As notícias metalúrgicas são bem recebidas pelo público, principalmente porque o Sindicato destaca serviços, conquistas e ganhos."

A diretoria do Sindicato convida os atletas para os próximos Campeonatos no ano que vem. Organize seu time e se inscreva. Ligue 2463.5300 e fale na Secretaria da sede.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email