Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 04/12/2023 - segunda-feira

Sede do Sindicato disponibiliza tratamento
estético duas vezes por semana

Que tal cuidar da pele ou fazer uma massagem relaxante pra amenizar dores, fadiga e cansaço? Sempre preocupado com a saúde e bem-estar do trabalhador, o Sindicato oferece a sócios e dependentes serviços de estética com desconto de até 30%, a depender do procedimento.

Atendimento precisa ser agendado. Ocorre duas vezes por semana no 2º andar de nossa sede, à rua Harry Simonsen, 202, Centro de Guarulhos. Junto à sala da Cipa.

Responsável pelo atendimento, a esteticista Edlaine Alves da Silva, da Edy Estética, diz: “Melhoramos a autoestima, a qualidade de vida e o bem-estar das pessoas. Atendemos dentro de sua própria casa, que é o Sindicato, deixando todos à vontade”.

Edy Estética disponibiliza massagem relaxante

Serviços - São vários. No tratamento facial: limpeza de pele, hidratação facial, tratamento pra manchas e linha de expressão e microagulhamento. No tratamento corporal: drenagem linfática, massagem modeladora, massagem relaxante, SPA mãos e pés, depilação com cera, tratamento pra estiras e flacidez, entre outros.

Agendamento - Ligue pra (11) 99325.1799 (WhatsApp).

MAIS - Seja sócio do Sindicato. Aproveite a ampla rede de serviços e benefícios. Ligue 2463.5300. Fale com um de nossos diretores ou na Secretaria.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email