Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 04/12/2023 - segunda-feira

Nosso Clube de Campo abre dia 8,
aniversário de Guarulhos

Ótima notícia pra quem gosta de curtir o calor, as piscinas, as churrasqueiras, o pesqueiro, ar puro e natureza! Sexta (8), Guarulhos fecha pelo aniversário de 463 anos da cidade. Mas o metalúrgico ganhará um presentão na data: nosso Clube de Campo, no Parque Primavera, abrirá normalmente, a partir das 8 horas.

O secretário-geral José Carlos de Oliveira (Chorão) comenta: “Tomara que o tempo continue ótimo, propiciando à família metalúrgica uma folga com muita diversão sadia!”

Metalúrgicos e família curtem a piscina do nosso Clube de Campo

Estrutura - Nosso Clube tem recebido milhares de trabalhadores. O amplo espaço de lazer tem piscinas, Prainha, toboágua, playground, novas churrasqueiras cobertas, campo de futebol, ginásio poliesportivo, pesqueiro, muito ar puro e natureza exuberante. Mais a novidade do momento: a Oca.

Oca - Lugar muito bacana. Chalé pra 50 pessoas, num platô no Lago de Carpas, nas proximidades da Prainha. Possui pia e churrasqueira. Mas é preciso fazer reserva pra curtir o espaço, pois a procura é grande. Ligue 2463.5300 e garanta sua vaga.

Frequente - Vá com a família tomar seu banho de piscina e passar um dia agradável no melhor Clube de Campo da Região. Fica na rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Telefones (11) 2402.3811 ou 2405.8386.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email