Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 05/12/2023 - terça-feira

Diretoria distribui Jornal Sindical
nas fábricas. Leia e fique bem informado

A diretoria do Sindicato já distribuiu nas fábricas o Jornal Sindical. Formato tabloide, com 12 páginas, o Jornal, informa o resultado da Campanha Salarial 2023, registra conquistas metalúrgicas durante o ano, mostra melhorias em nosso Clube e na Colônia, como também destaca outras ações em prol da categoria.

Temas - O Jornal Sindical mostra um grande número de acordos por pagamento PLR em nossa base, aumento nas sindicalizações e mais eleições de Cipa nas fábricas. Matéria especial destaca a força do 13º salário metalúrgico na economia de Guarulhos e região: são R$ 184,4 milhões.

A última página traz a cobertura do 17º Campeonato de Futsal da categoria, vencido pelo time da U-Shin. Em segundo ficou a Açotubo.

Início - Na tarde da segunda (4) e na manhã desta terça (5), a entrega do Jornal já aconteceu na Motherson, Mahle, Continental, Jomarca, Aresta, Jomar/Jomatic, Steel Rol, Beghim, Prec-Tech, Luxalum, Roda de Ouro, Guaru-Aço, Mademetal, Mascote, Autobras e Eletro Liga. A distribuição segue pelos próximos dias.


Avaliação - Nosso secretário-geral, José Carlos dos Santos (Chorão), comenta: “O Jornal é sempre muito bem recebido pelos trabalhadores. O pessoal gosta de saber das ações sindicais, acordos e melhorias. Caso o jornal não chegue na fábrica, avise o Sindicato, que a gente leve até você.”

Editorial - Todo veículo de imprensa publica seu editorial. Trata-se de texto opinativo, com a posição da entidade sobre temas relevantes. O editorial atual tem o título de “Pra frente é que a gente anda.” Quem o assina é nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça).

Leia, informe-se: saber é poder.

MAIS - Clique aqui e leia o Jornal Sindical na íntegra.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email