Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 06/12/2023 - quarta-feira

Sindicato constrói mais 20 quiosques
no Clube de Campo. Aproveite!

A variedade de opções e equipamentos de lazer permite que nosso Clube de Campo seja utilizado em todas as temporadas. Esse uso cresce no verão e perto das festividades do fim de ano.

Devido à alta frequência, a diretoria do Sindicato sempre faz melhorias no Clube. Agora mesmo construiu mais 20 quiosques cobertos, com churrasqueira, mesas e bancos para maior conforto dos associados e seus familiares. 

Novo quiosque com cobertura, churrasqueira, mesa e bancos

A Coletiva do Clube também foi reformada. O local é apropriado para reuniões, cursos e confraternizações. 

Natureza - O presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), fala das novas melhorias e enfatiza: “O Clube dos Metalúrgicos é o maior e mais completo da região”.

No Clube de Campo, o associado pode desfrutar de tudo: pesqueiro, campo de futebol, ginásio poliesportivo com quadra, piscinas, prainha, quiosques e também a Oca. O Clube é um recanto de natureza em meio ao ambiente urbano. Tem ar puro e muito verde.

Dimensão - Como o Clube de Campo é bem grande (total de sete alqueires), as churrasqueiras mantêm distância suficiente pra que cada grupo, ou família, desfrute com tranquilidade de seu churrasco. A área arborizada também torna mais aprazível o churrasco campestre.

Frequente - Seja sócio do Clube de Campo dos Metalúrgicos. Funciona de quinta a domingo, das 8 às 17 horas. Rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Mais informações, ligue 2463.5300 ou 2402.3811.

Estacionamento - Para 800 veículos. Grátis ao sócio. Não-associado paga R$ 11,00 pelo dia todo.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email