Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 12/12/2023 - terça-feira

Jornal Sindical chega a mais fábricas
com boas notícias à categoria metalúrgica

Diretores do Sindicato percorrem dezenas de empresas e distribuem o Jornal Sindical de balanço. O jornal do Sindicato está repleto de boas notícias, tais como o acordo salarial com aumento real, o Abono Salarial de 13,5% e informações sobre prazos e valores quanto ao pagamento do 13º salário.

Metalúrgico da Fiofort acompanha as boas notícias do Jornal Sindical

O exemplar, com 12 páginas, divulga também acordos de PLR por empresa, resultados do Campeonato de Futsal, serviços aos sócios e melhorias feitas pela diretoria do Sindicato no Clube de Campo, Parque Primavera, Guarulhos.

Companheiros da Fanem recebem o Jornal Sindical

Empresas - Segunda (11) e terça (12), os metalúrgicos da Cummins, Prensal, Brasimpar, Braspar, Messa y Messa, Gestamp, Tecfil, Fiofort, Serv Mundi, Andrade, RTS Válvulas, Fanem, Gavitel, JSL e Machroterm receberam o Jornal Sindical. Uma das matérias informa que o 13º da categoria injetará R$ 184,4 milhões.

Temas - O Jornal traz, ainda, um grande número de acordos por pagamento PLR em nossa base, aumento nas sindicalizações e avanço na instalação de Cipas nas fábricas. 

Leia - Peça a nossos diretores o seu Jornal Sindical. Ligue 2463.5300. Se preferir, leia de forma online. Ele está disponível em nosso site. Clique aqui!



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email