Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 18/12/2023 - segunda-feira

Fim de semana quente leva mais de
9 mil pessoas ao Clube de Campo

Mais de 9 mil pessoas visitaram nosso Clube, no Parque Primavera, no fim de semana de calor. Entre quinta (14) e domingo (17) muitas crianças e pais se divertiam nas piscinas, Prainha cheia, Pesqueiro com intensa movimentação e a Oca lotada.

Domingo (17) foi o dia com maior frequência: cerca de 4.500 pessoas, em média, aproveitaram cada área do nosso Clube, que tem sete alqueires.

Lazer - Domingo Mascena da Silva (Fuminho), administrador do Clube, não parou um só minuto no fim de semana. Ele diz: “O trabalho foi intenso e a nossa satisfação em atender as pessoas que vieram se divertir no Clube é muito grande. A criançada brincou bastante. Todas com o sorriso estampado no rosto”.



Pesca - O movimento do Pesqueiro, no sábado e domingo, também surpreendeu. Os pescadores saíram satisfeitos. O estoque de peixes aumentou, pois no final de novembro o lago recebeu quase três toneladas, de várias espécies. 

Oca - A Oca, espécie de chalé num platô avançado no Lago de Carpas, nas proximidades da Prainha, teve lotação completa – 50 pessoas – de quinta a domingo. E muitos já fizeram a reserva pra os próximos dias. Taxa de R$ 100,00 pra sócios. Se o associado convidar um conhecido, essa pessoa paga a taxa individual. Associado paga apenas a reserva.

Estacionamento - Comporta 800 veículos. Grátis aos sócios. Não-associados pagam R$ 11,00 o dia todo.

Local - O Clube de Campo dos Metalúrgicos fica na rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Funciona de quinta a domingo, das 8 às 17 horas. Telefones (11) 91367.1157 e 96314.4166. Várias linhas de ônibus circulam até o Clube.




Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email