Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 19/12/2023 - terça-feira

Criançada recebe presentes
do Instituto Meu Futuro

Sorrisos, expectativa, ansiedade, surpresa,olhos curiosos e atentos. Todas as crianças, jovens e adolescentes assistidos pelo Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro receberam presentes de Natal na sexta (15), na sede da instituição.

Os kits continham roupas, sapatos e brinquedos. As doações foram feitas por empresas, que apadrinharam os alunos, e entregues pela diretoria do Sindicato, mantenedor do projeto. Cerca de 55 educandos foram contemplados.

Crianças do Meu Futuro recebem presentes de Natal

A vice-presidente do Instituto, Márcia de Aquino participou da entrega. "Hoje é um dia muito aguardado por todos. Afinal, dia de receber presentes. É gratificante ver tudo decorado e admirar o sorriso no rosto de cada criança. Agradeço a todos os pais e todas as empresas parceiras que contribuíram para que essa ação se concretizasse. E que em 2024 nós tenhamos mais bênçãos. Com certeza voltaremos com mais garra", ela afirma.

Kiara Malaquias, educanda de 12 anos, conta que adorou receber presentes. E completou: "Também gosto muito da forma como somos tratados aqui no Instituto."

Para Bruna Vanessa, 30 anos, mãe de uma educanda, conseguir uma vaga para a filha no Meu Futuro foi a melhor oportunidade que surgiu. "Agradeço por tudo que fazem por nós", diz ela.

"Ver o sorriso de cada um dos meus filhos, após ganhar os presentes, não tem preço", relata Karol de Carvalho, 33 anos, mãe de dois assistidos pelo Instituto.

Micael Pereira, de 15 anos, encerra suas atividades no Instituto neste ano. "Aqui eu pude aprender muitas coisas boas. E todos sempre me apoiaram e ajudaram a minha família."

Diretores - Além de Márcia, os diretores Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa), Alex Lima, Raquel de Jesus e José Carlos Santos Oliveira (Chorão) também participaram da ação.

Empresas - As empresas que apadrinharam os educandos foram: Flexform, Tower, Poleoduto, Modine, Rossetti, Golin, Gestamp, Raft, RV Ímola, Continental e Advocacia Rinaldi. 

MAIS - Sobre o Instituto Meu Futuro, ligar 2401.8790 ou 2401.0722, com Valclécia.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email