Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 19/12/2023 - terça-feira

Sindicato entrega mais 10 quiosques
no Clube até o fim deste ano


Notícia ótima pros frequentadores do nosso Clube de Campo, no Parque Primavera. O Sindicato entregará 10 novos quiosques pro lazer da categoria até o dia 29 (sexta-feira). Eles estão em processo de acabamento.
 
No início deste mês, nossa diretoria anunciou a construção de 20 quiosques. Entretanto, 10 já foram entregues. 

Diz nosso secretário-geral José Carlos Santos (Chorão): “No próximo verão, as pessoas que frequentam o Clube terão 20 quiosques novinhos pra curtir com a família. Sempre buscamos melhorias pra nossos associados”.

Com estes quiosques, são agora 180 no Clube. É o que informa Domingo Mascena da Silva (Fuminho), administrador do Clube. Ele diz: “Agora teremos mais locais pra os companheiros e suas famílias aproveitarem essa grande área de lazer da categoria”.

Os quiosques são cobertos, têm churrasqueira, mesas e bancos pra maior conforto dos frequentadores.

Cabeça - O presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) fala das melhorias: “Temos o melhor Clube de Campo da região e buscamos sempre garantir lazer de qualidade pra nossos sócios e frequentadores do local. Vamos aproveitar que o verão está chegando”.

Estacionamento - Para 800 veículos. Grátis ao sócio. Não-associado paga R$ 11,00 pelo dia todo.

MAIS - Seja sócio do Clube de Campo dos Metalúrgicos. Funciona de quinta a domingo, das 8 às 17 horas. Rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Mais informações, ligue 2463.5300 ou 2402.3811.

Sindicato entregará mais 10 quiosques no Clube até o fim deste ano


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email