Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 20/12/2023 - quarta-feira

Sindicato segue com a distribuição
do Jornal em toda nossa base


Nossa diretoria segue a todo vapor com a distribuição do Jornal Sindical nas fábricas. Já foram entregues cerca de 25 mil exemplares. A distribuição do Informativo é o momento de diálogo com os trabalhadores.


O Jornal aprofunda a relação entre a base e a direção. A categoria mantém-se informada sobre o resultado da Campanha Salarial 2023, registra conquistas metalúrgicas durante o ano, conhece as melhorias em nosso Clube e na Colônia, e outras ações em prol dos metalúrgicos.


Fábricas - Entre segunda (18) e quarta (20) a entrega do Jornal aconteceu na Cindumel, Itefal, Camargo Fernandes, Inox-Par, Dyna, General Roller, Ceccarelli, Lepe, Molas SRC, Truckvan, Cromatek, Roeslein, MCE, Granei, Refrisat, Inovação Metálica, Bristol, Rossetti, Nino Faróis, Rotocrom e Scwing Stetter.


De acordo com nosso secretário-geral, José Carlos Santos Oliveira (Chorão), a entrega do informativo também ocorre no Clube de Campo, no Parque Primavera, e na Colônia de Férias, em Caraguatatuba.


Avaliação - Chorão afirma: "O Jornal é sempre muito bem recebido pelos trabalhadores. O pessoal gosta de saber das ações sindicais, acordos e melhorias. Caso o jornal não chegue na fábrica, avise o Sindicato, que a gente leva até você".

Temas - O Jornal Sindical revela o número expressivo de acordos por pagamento PLR em nossa base, o aumento nas sindicalizações e mais eleições de Cipa nas fábricas. Matéria especial destaca a força do 13º salário metalúrgico na economia de Guarulhos e região: são R$ 184,4 milhões. A última página apresenta a cobertura do 17º Campeonato de Futsal da categoria, conquistado pelo time da U-Shin. Em segundo ficou a Açotubo.

Clique aqui e leia
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email