Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 21/12/2023 - quinta-feira

Data Brasil garante desconto nos
cursos de férias pra nosso associado

Que tal aprender uma nova profissão ou se aperfeiçoar durante as férias? A Data Brasil, nossa parceira, está com inscrições abertas pra dois cursos rápidos com condições especiais aos sócios do Sindicato. 

São os cursos de férias Auto CAD e Torno CNC. Apenas duas semanas de aulas presenciais. De 22 de janeiro a 2 de fevereiro, das 18h30 às 22h30, de segunda a sexta. Os cursos têm 40 horas de duração e ao final o aluno recebe o Certificado de Conclusão.

Desconto - De 45% nas parcelas pra nosso sócio.

Auto CAD - É um programa de computação essencial pra o profissional que trabalha com projetos de desenhos mecânicos e arquitetônico. Muito usado por projetistas, engenheiros, arquitetos ou profissionais que trabalham com designer de interiores.

Torno CNC - Comando Numéricos Computadorizados, é muito procurado por profissionais que trabalham com operação de máquinas industriais ou desejam uma oportunidade de atuar na indústria metalúrgica. O curso ensina a operar máquinas que fazem usinagem de precisão pra produção e acabamento de peças como eixos, cones, pinos, esferas, entre outros.

Vagas - São apenas 20 pra cada curso.

Regulamentação - Os cursos são regulamentados pelos órgãos de Educação e estabelecidos de acordo com o Catálogo Nacional de cursos do MEC - Ministério da Educação e Cultura.

Cabeça - Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) diz: “Com qualificação profissional o trabalhador ganha mais. O índice de demissões também é mais baixo entre os qualificados”.

Contato - A Data Brasil é vizinha ao Sindicato, na rua Harry Simonsen, 188, Centro. Telefone 2440.6000.

Data Brasil garante desconto nos cursos de férias pra nosso associado

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email