Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 21/12/2023 - quinta-feira

Colônia de Caraguá já ligou
o ar-condicionado. Aproveite!

Nossa Colônia de Férias em Caraguatatuba já era boa. Agora está melhor ainda! A boa notícia é que os 76 aparelhos de ar-condicionado estão instalados e em pleno funcionamento. Em todos os apartamentos!

Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) destaca o investimento no bem-estar da categoria. Ele diz: "A família trabalhadora terá ainda mais conforto neste final de ano. Mais lazer e menos calorão!"

A compra dos aparelhos, Elgin, a adaptação, a troca da fiação elétrica, a instalação de um duto próprio pra canalizar a água dos aparelhos, tudo isso demandou engenharia e investimentos. E tudo com recursos próprios do Sindicato! Na parte elétrica, instalamos uma rede separada, a fim de evitar sobrecarga e outros problemas.

"Todos os apartamentos possuem dois aparelhos de ar-condicionado, um em cada quarto. E os ventiladores também estão mantidos", informa o diretor Eduardo Apóstolo dos Santos Oliveira (Tieta), que dirige a Colônia.

Colônia - Local oferece completa infraestrutura. Atende com conforto e segurança todos os frequentadores. Tem piscina, playground, restaurante, além de um amplo estacionamento.

Informações - Na Secretaria do Sindicato: 2463.5343. Telefone da Colônia, ligue (12) 3887.1250.

Colônia de Férias já ligou o ar-condicionado



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email