Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 08/01/2024 - segunda-feira

“Elogio geral”, diz diretor Tieta sobre
o ar condicionado na Colônia de Férias

Este final de ano foi ainda mais especial para os frequentadores da nossa Colônia de Férias, em Caraguá, Litoral Norte. Isso porque o Sindicato conseguiu pôr em funcionamento os aparelhos de ar-condicionado nos quartos.

Todos os aparelhos de ar-condicionado estão instalados e em pleno funcionamento

Agora, todos os 37 quartos têm ar condicionado. O restaurante da Colônia também está refrigerado. E a sala de jogos conta com ventiladores.

Nosso diretor Eduardo Apóstolo (Tieta) gerencia a Colônia de Férias. Ele conta: “Só recebemos elogios. O pessoal ficou muito feliz com essa melhoria, porque o calorão tá demais e não tem chovido nessa época, que geralmente é chuvosa”.

A instalação do ar-condicionado é compromisso da diretoria “Metalúrgicos em Ação”. O presidente Cabeça afirma: “O investimento feito pelo Sindicato é alto, mas o lazer da família trabalhadora ganha muito mais qualidade. E esse conforto não tem dinheiro que pague”. Compromisso assumido e agora plenamente realizado.

Recorde - No Natal, nossa Colônia hospedou mais de 200 pessoas. No Ano Novo, mais ainda: 280. “Tivemos até que adaptar os quartos maiores, pra bem receber o pessoal”, diz Tieta. Vale lembrar que a Colônia ofereceu Ceia no Natal e também no Ano Novo. 

O diretor elogia o comportamento dos hóspedes e faz questão de agradecer o empenho dos funcionários locais. “Não tivemos um único problema. A equipe trabalhou muito bem e os hóspedes ficaram felizes. Dá gosto ver a alegria dos pais, mães e principalmente das crianças”, comenta Eduardo Apóstolo.

Hóspedes aproveitam a piscina da nossa Colônia de Férias durante o Natal

E a frequência continua alta. Pra esta segunda-feira, dia 8, a Colônia estava com reserva pra 96 pessoas. E até o dia 15 já não tem mais vaga. Portanto, se você quiser aproveitar a alta temporada, acelera o passo e fale já com a Secretaria do Sindicato: 2463.5300.

O presidente Cabeça completa: “O Sindicato atua pra que a categoria metalúrgica tenha amplos direitos, não só trabalhistas. O direito ao lazer faz parte desse rol de benefícios que melhoram a qualidade de vida. Por isso, digo de novo, que é preciso valorizar o Sindicato, porque a gente tira leite de pedra pela dignidade dos trabalhadores”.

MAIS - Acesse as redes sociais do Sindicato.



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email