Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 08/01/2024 - segunda-feira

Primeiro fim de semana do ano registra
intensa movimentação no Clube de Campo

Nosso Clube de Campo, no Parque Primavera, registrou intensa movimentação no primeiro fim de semana de 2024. Cerca de 9 mil pessoas lotaram as piscinas, os quiosques, a Prainha e a Oca entre quinta (4) e domingo (7). 

A maior frequência ocorreu domingo (7): quase 4 mil pessoas. 

O Pesqueiro também foi bem frequentado. Cerca de 900 pescadores aproveitaram o final de semana para se divertir no lago.

Diversão - Domingo Mascena da Silva (Fuminho), administrador do Clube, elogiou a presença da família metalúrgica. Ele diz: “Foi bonito de ver a alegria de todos. A criançada nas piscinas e na Prainha. A Oca, como sempre, bem frequentada. O Pesqueiro repleto. Não restam dúvidas que temos a melhor área de lazer de Guarulhos”.

Crianças aproveitam as férias no Clube de Campo do Sindicato

Reforma - Esta semana tem início a reforma da piscina infantil. “Faremos reparos nos azulejos para o bem-estar e maior segurança da criançada”, observou Fuminho.

Quiosques - Ele também anunciou que serão construídos, neste primeiro semestre, 10 novos quiosques para atender a demanda. Em dezembro, entregamos 20 novos quiosques. Atualmente são 180 no Clube.

Melhorias - Nosso vice-presidente Ricardo Pereira de Oliveira comenta: “Estamos iniciando o ano novo mantendo as melhorias no Clube, patrimônio da nossa categoria. E vamos fazer muito mais durante este ano de 2024”.

MAIS - Seja sócio do Clube de Campo dos Metalúrgicos. Funciona de quinta a domingo, das 8 às 17 horas. Rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Mais informações, ligue 2463.5300 ou 2402.3811.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email