Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 16/01/2024 - terça-feira

Futebol de Campo está com inscrições
abertas. Forme seu time e participe!

Não fique de fora do 27º Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos. O Sindicato abriu as inscrições na segunda (15). Elas serão encerradas no dia 8 de março. Forme seu time! Se inscreva! Não perca tempo!

No dia 17 de março daremos o pontapé inicial na tradicional competição, que há mais de duas décadas reúne os atletas metalúrgicos, comissões técnicas e os amigos no grande evento esportivo da categoria. 

Ricardo - O vice-presidente e coordenador do Departamento de Esportes, Ricardo Oliveira, afirma: "A edição deste ano do Futebol de Campo dos Metalúrgicos será marcada por jogaços e fortes emoções. O Departamento de Esportes está empenhado no sucesso da competição."

Futebol metalúrgico é tradição na cidade e entre a categoria. De acordo com Ricardo, a notícia já movimenta os companheiros nas fábricas. Ele conta: "O sorteio das chaves (congresso técnico) acontecerá no dia 13 de março.”

Nosso Campeonato de Futebol de Campo é tradição entre os metalúrgicos

Ricardo diz: "Nós prestigiamos o esporte amador. Valorizamos o atleta metalúrgico. O Campeonato, além da disputa, é união, lazer, companheirismo e confraternização. Você ainda não fez sua inscrição? Então não perca tempo!"

Campo - Os jogos serão disputados no campo, com gramado sintético impecável, em nosso Clube, à rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. O campo está novinho em folha, e o gramado inaugurado recentemente.

PARTICIPE - Organize seu time e se inscreva! Mais informações, ligue 2463.5300 e fale na Secretaria. Ou envie uma mensagem para o WhatsApp (11) 4965.9304.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email