Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sub-13 e sub-17 disputam campeonato paulista

A partir do dia 17, nossas equipes de futebol de campo nas categorias sub-13 e sub-17 disputarão o campeonato paulista, promovido pela Associação Paulista de Futebol. A competição terá 60 das principais agremiações de São Paulo, como Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Portuguesa, Bragantino, Pão de Açúcar e Nacional. A tabela será divulgada na próxima terça-feira (12).

O diretor Augusto Knupp comenta: “Nossos times nas categorias de base estão bem preparados. Eles treinam diariamente e tenho certeza de que os dois elencos vão desenvolver boas campanhas no campeonato paulista”.

Copa Paulista - O time sub-17 do Sindicato sagrou-se vice-campeão da Copa Paulista, ao perder no último domingo (3) para a Portuguesa de Desportos, por 3 a 1. O jogo foi disputado na cidade de Alumínio (Interior de São Paulo). O gol do Sindicato foi marcado por Franklin.
 
O técnico Luciano Souza Melo contou nesta partida com os jogadores Michel, Islã, Artur, Eduardo, Felipe, Franklin, Marcos, Bruno, Wesley, Rafael e Caíque. Os jogadores Wesley e Rafael foram expulsos de campo.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email