Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 23/01/2024 - terça-feira

Diretoria do Sindicato prestigiará
inauguração do Hotel dos Aposentados 

A Diretoria Executiva do nosso Sindicato estará nesta quarta (24), Dia do Aposentado, em Praia Grande, litoral, para prestigiar a inauguração do Hotel dos Aposentados “Paulo Zanetti”. 

O empreendimento é do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos (Sindnapi), filiado à Força Sindical. A inauguração ocorrerá às 10 horas. Estão confirmadas presenças de dirigentes das Centrais, de outras entidades, autoridades, representantes do governo e associados do Sindnapi.

Nosso presidente, Josinaldo José de Barros (Cabeça), afirma: “Vamos levar nosso abraço e respeito aos aposentados nesse dia de alegria. Os Metalúrgicos de Guarulhos e o Sindnapi são parceiros históricos. Parabéns a todos os aposentados pela data e inauguração desse belo hotel”.

Hotel dos Aposentados está localizado na rua Paulo Cokely, 60, bairro Solemar, Praia Grande (SP)

Inocentini - O presidente do Sindnapi, Milton Cavalo, fala do empreendimento: “Nosso presidente à época, João Inocentini, já pensava em investir num hotel pros associados quando surgiu a oportunidade de compra do imóvel, que tinha as fundações prontas. A construção estava suspensa e nós a retomamos”.

Foram 18 meses de trabalho e cerca de R$ 30 milhões investidos. O Hotel dos Aposentados atenderá os associados de qualquer parte do Brasil, que terão valores diferenciados.

Estrutura - São 8,5 mil m² de área construída, 132 apartamentos equipados com ar-condicionado, frigobar e TV, restaurante para 500 pessoas, piscina com borda infinita, auditório e estacionamento com 150 vagas.

Milton Cavalo - presidente do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos

Homenagem - O hotel, com o nome de Paulo José Zanetti, homenageia o diretor do Sindnapi morto em outubro de 2022. Zanetti também fez parte do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba e da Força Sindical-PR.

Subsede - Nosso Sindicato mantém à rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos uma subsede do Sindnapi, que atende o aposentado, metalúrgico ou não. Funciona no 2º andar, de segunda a sexta, das 8h30 às 16 horas.

MAIS - Ligue 2463.5300. Fale com Sandra.

-
Serviço:
Inauguração Hotel dos Aposentados
Dia 24 (quarta), às 10 horas. Rua Paulo Cokely, 60, bairro Solemar, Praia Grande (SP).

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email