Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 24/01/2024 - quarta-feira

Sábado tem feijoada com
pagode no Clube de Campo

A feijoada aos sábados é das tradições da culinária brasileira. E nosso Sindicato considera importante manter essa tradição, que, além de agradar o paladar, reúne pessoas em ambientes alegres e festivos.

Para tanto, a diretoria convida toda a família metalúrgica e a coletividade, em geral, pra saborear uma deliciosa feijoada, neste sábado, dia 27.

A refeição será servida do meio-dia às 15 horas na lanchonete ao lado do ginásio do nosso Clube de Campo (Parque Primavera, Guarulhos). O preço individual é de R$ 39,90.

Além das iguarias de uma boa feijoada, você poderá se servir de arroz branco, couve, vinagrete, torresmo e farofa. E laranja, claro, pois essa fruta ajuda na digestão.


Self-service - Ednaldo Moraes de Andrade, responsável pela lanchonete do Clube, afirma: "Tudo será à vontade. As pessoas poderão se servir sem restrições."

Música - Ficará por conta do grupo de samba e pagode Foi Sem Querer, a partir das 15h30.

Prestigie - Reúna a família e os amigos pra um almoço especial e descontraído. Nosso Clube fica na rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Mais informações: 2463.5300.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email