Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 01/02/2024 - quinta-feira

Nildo fala hoje de Cipa, saúde e vida.
Live do Sindicato, às 16 horas

Nosso Sindicato tem se empenhado em formar um número cada vez maior de Cipas nas fábricas. Cipa quer dizer Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. Toda empresa precisa eleger Cipa ou fazer eleições para a escolha de seus novos cipeiros.

Esse será um dos temas da live do Sindicato nesta quinta (1º de fevereiro), às 16 horas, por meio do nosso Canal YouTube - www.youtube.com/@metalguarulhos.

Mas o diretor Elenildo Queiroz Santos (Nildo) abordará outros temas, em defesa da integridade, saúde e vida dos metalúrgicos. Ele dirige o Departamento de Saúde e Segurança do Sindicato. Telefones 4965.9353 ou final 9317.

Diretor Nildo acompanha eleição de Cipa na Campel (Água Chata, Guarulhos)

Nildo adianta: “Além de falar de Cipa, da ampliação na NR-5, das garantias aos cipeiros, vou também chamar atenção para a questão da saúde mental, que é muito afetada pelo ritmo acelerado de trabalho ou devido ao assédio contra trabalhadores e trabalhadoras, principalmente”.

Portanto, se você entende a importância da saúde no trabalho e quer obter mais informações e orientações, não deixe de acompanhar a Live Semanal do Sindicato, nesta quinta, às 16 horas.

Convidado - Nildo Queiroz, diretor do Sindicato, Técnico em Segurança no Trabalho e Professor na matéria.

PARTICIPE - Acesse nosso Canal no YouTube. Clique aqui e assista ao vivo!


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email