Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 01/02/2024 - quinta-feira

Sindicato altera expediente
no Carnaval. Mas Clube abre

Com o ponto facultativo do Carnaval, o Sindicato terá horário especial de atendimento. A sede encerra o expediente às 18 horas de sexta (9) e retorna na quarta de Cinzas (14), às 8h30.

Clube - O Clube de Campo (Parque Primavera, Guarulhos) terá funcionamento especial. Abre normalmente de quinta a domingo, das 8 às 17 horas. A novidade é que também abrirá segunda (12) e terça (13), no mesmo horário. 

O secretário-geral José Carlos de Oliveira (Chorão) explica que a procura pelo Clube tem sido grande. Ele diz: "Por isso, o espaço estará totalmente aberto para que as famílias dos sócios possam desfrutar ao máximo seis dias de muito lazer."

Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) afirma: “A classe trabalhadora merece lazer que tenha conforto, qualidade e preços acessíveis. Por isso nosso Sindicato recebe com alegria todas as famílias. Queremos que o trabalhador usufrua de seu sagrado direito ao descanso."

Retorno - Vale ressaltar, que o Clube fechará nos dias 14 e 15. A reabertura será dia 16, sexta próxima. Fique atento!

Colônia - Nossa Colônia de Férias, em Caraguatatuba, também funcionará normalmente. Mas já está lotada! A procura tem crescido e, neste Carnaval, as vagas já foram preenchidas. O diretor e coordenador da Colônia, Eduardo Apóstolo (Tieta), destaca: “Todos os quartos já foram ocupados. Se houver desistência, informaremos.”

MAIS - Em caso de dúvidas, ligue no 2463.5300 e fale na Secretaria. O Clube de Campo fica na Rua da Galáxia, 126, Parque Primavera. O WhatsApp do Clube é (11) 94000.1290.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email