Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Programa Psicoprofissional entrega
certificados para mais de 500 trabalhadores

  Foto: Claudio Omena
Mais de 500 trabalhadores desempregados, de diversas áreas profissionais, participarão nesta sexta (15) da solenidade de entrega de certificados por terem frequentado os seminários realizados em fevereiro, março e abril pelo Programa de Apoio Psicoprofissional, mantido pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região. O evento acontecerá das 8 às 12h30 na sede antiga do Sindicato, à rua dos Metalúrgicos, 66, Centro.
 
O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, diz: “Além de defender os interesses dos metalúrgicos, nossa preocupação é com os desempregados que buscam recolocação no mercado de trabalho. A maioria dos trabalhadores que freqüentam os cursos e seminários conseguem emprego rapidamente”.
 
Criado em 2002, o Programa já beneficiou gratuitamente mais de 20 mil trabalhadores, oferecendo treinamento, informações e dicas para melhorar a autoestima e facilitar a busca de um novo emprego. A psicóloga Solange Moncia, que gerencia o Programa, vai ministrar palestra com o tema “Macetes no Processo de Seleção”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email