Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 02/02/2024 - sexta-feira

Aproveite o Carnaval no Clube
de Campo dos Metalúrgicos

Ótima notícia pra quem gosta de churrasco, piscina, sol, ar puro e pescaria. Nosso Clube de Campo (Parque Primavera, Guarulhos) funcionará no feriado de Carnaval. Ou seja, de 8 a 13 de fevereiro, seis dias de muito lazer.

José Carlos Oliveira (Chorão), secretário-geral, explica: “A procura tem sido muito grande. Por isso, o espaço estará aberto pra que os sócios possam aproveitar ao máximo.”

Pesqueiro - O espaço funcionará normalmente de quarta (7) a terça (13), das 8 às 17 horas. Domingo Mascena (Fuminho), administrador do Clube, conta: "O Pesqueiro é um lugar bonito, agradável e seguro. Além disso, temos muitos peixes."

Estrutura - A entidade construiu mais 20 quiosques cobertos, com churrasqueira, mesas e bancos para maior conforto dos associados e familiares. A Coletiva também foi reformada. Local é apropriado para reuniões, cursos e confraternizações.

Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) afirma: “A classe trabalhadora merece lazer que tenha conforto, qualidade e preços acessíveis. Queremos que o trabalhador usufrua de seu sagrado direito ao descanso."

Retorno - O Clube fechará nos dias 14 e 15, para manutenção/conservação. A reabertura será dia 16, sexta próxima. Fique atento!

MAIS - Seja sócio do Clube de Campo dos Metalúrgicos. Localizado na rua Galáxia, 126, Parque Primavera - acesso todo asfaltado. Mais informações, ligue 2463.5300 e fale na Secretaria. O WhatsApp do Clube é (11) 94000.1290.



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email