Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 06/02/2024 - terça-feira

Sócios da nossa base podem utilizar
Colônia dos Metalúrgicos de Piracicaba

Mais uma boa notícia para a categoria metalúrgica. Fechada nova parceria para o lazer. Desta vez com o Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba pra uso, pelos nossos sócios, da Colônia de Férias da entidade em Praia Grande (Litoral sul).

Localizada na Avenida dos Sindicatos, 625, Vila Mirim, e a 600 metros da praia, a Colônia fornece café da manhã, almoço e jantar cujos preços já integram o valor da diária. 


A Colônia dispõe de dormitórios com suíte, camas (casal/solteiro), armários, frigobar, ventilador e televisão. Também tem piscina, salão de jogos, churrasqueira (área gourmet), bar, restaurante, sala de televisão e lobby no segundo andar, que dá acesso aos quartos.

Nosso diretor José Carlos Santos Oliveira (Chorão) está otimista com as novas parcerias. Ele diz: “A estrutura da Colônia dos Metalúrgicos de Piracicaba na Praia Grande é excelente. Nossa categoria passa a ter um ganho efetivo em termos de lazer e qualidade de vida”.


A busca de novas parcerias se tarefa permanente da diretoria “Metalúrgicos em Ação”. O presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) afirma: “A classe trabalhadora merece conforto, qualidade e preços acessíveis. Queremos que o trabalhador usufrua de seu sagrado direito ao descanso. Vamos avançar ainda mais.”

VANTAGENS - Seja sócio e utilize todas as parcerias oferecidas pelo Sindicato. Pra saber sobre reservas e valores, ligue 2463.5300. Fale na Secretaria.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email