Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 06/02/2024 - terça-feira

Nosso sócio tem 30% de desconto
em cursos técnicos na Sequencial

Abertas inscrições com desconto exclusivo de 30% nas mensalidades pra nosso sócio e dependentes que queiram fazer curso técnico na Escola Sequencial, parceira do Sindicato. Outra novidade, a matrícula é gratuita.

A escola mantém, além de Guarulhos, sete polos nos bairros Itaim Paulista, Capão Redondo, Grajaú, Brasilândia e Guaianases, na capital, e em Taboão da Serra e Carapicuíba.

Cursos - Oferecidos em Guarulhos são: Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Logística, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Estética, Técnico em Eletrônica, Técnico em Farmácia, Técnico em Finanças, Técnico em Enfermagem, Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Radiologia, Técnico em Informática para Internet e Técnico em Administração.

Unidade localizada em Guarulhos da Escola Sequencial 

Desconto - Veja como fazer: acesse www.escolasequencial.com.br; escolha o curso desejado e faça a inscrição; compareça à unidade escolhida e apresente a carteirinha de sócio; faça a matrícula.

Formação - José Carlos Oliveira (Chorão), nosso secretário-geral, diz: “Nosso Sindicato mantém essa importante parceria com a Sequencial. A escola é completa e atualizada. Oportunidade de o trabalhador conhecer nova profissão ou se requalificar. Oportunidade de uma nova formação”.

Endereço - Rua Anice, 268 - Jardim Santa Mena, Guarulhos-SP. Horário de atendimento – segunda e sexta, das 7 às 22 horas. Sábados das 8 às 12 horas. O telefone é 3371.2828. WhatsApp (11) 96166.4121.

MAIS - Seja sócio do Sindicato. Aproveite nossa ampla rede de benefícios. Ligue 2463.5300. Fale com um de nossos diretores ou na Secretaria.



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email