Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 06/02/2024 - terça-feira

Café da manhã marca retorno
das atividades no Meu Futuro


O Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro, que assiste cerca de 60 educandos, retornou com as atividades nesta terça (6). Logo no início do dia houve recepção acompanhada de café da manhã, servido às crianças, adolescentes e a seus familiares. 

José Pereira dos Santos, nosso diretor, idealizador e presidente do Meu Futuro, participou do evento. Ele afirma: "Nossa conversa durante a alimentação serviu pra uma melhor integração entre o Instituto e as famílias." E agradece: "Agradecemos  a cada um que esteve presente nessa manhã."

Nossa diretora e vice-presidente do Meu Futuro, Márcia de Aquino, também participou do café. Ela diz: "Hoje é um dia muito gratificante. Fico admirada de ver o sorriso no rosto de cada criança. Que este ano nós tenhamos mais bênçãos."

Cerca de 60 educandos retornam às atividades no Instituto Meu Futuro

A socióloga e coordenadora do Instituto, Valclécia Trindade, comenta: "A cada ano, atendemos com carinho e atenção crianças e famílias em situação de vulnerabilidade social na região do Primavera."

Diretores - Além de José Pereira e Márcia, os diretores Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa) e Raquel de Jesus participaram da recepção.

MAIS - Sobre o Instituto Meu Futuro, ligar 2401.8790 ou 2401.0722, e falar com Valclécia. Informe-se a respeito desse importante trabalho social liderado pelo nosso Sindicato e apoie o Meu Futuro.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email