Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 07/02/2024 - quarta-feira

Novo acordo, garante Participação
na Anglo Metais, em Guarulhos

Empresa localizada na Baixada de Cumbica. Nesta terça (6), teve assembleia e a Participação nos Lucros e/ou Resultados foi aprovada. 

Participaram das negociações nossos diretores Pedro Pereira da Silva e Josete Machado (Pepe). A metalúrgica emprega atualmente cerca de 70 empregados. 

A negociação concluída nesta terça complementa o acordo coletivo firmado no passado e fecha o valor da PLR referente a 2023. Uma Comissão de trabalhadores acompanhou o processo de negociações.

Trabalhadores aprovam PLR durante assembleia com diretores Pepe e Zóião

Diretor - Nosso diretor Pedro Pereira da Silva lembra que a orientação da diretoria é buscar pagamento do benefício pra 100% da nossa base. Ele comenta: “Cada empresa é uma realidade diferente e uma negociação nunca é igual à outra”.

O Sindicato busca o melhor resultado nas negociações de PLR, consciente de que há locais onde as dificuldades podem ser maiores. Zoião completa: “O importante é o Sindicato não se omitir, dialogar olho no olho com os companheiros e negociar até esgotar todas as possibilidades para o fechamento de um acordo”. 

MAIS - PLR é direito. Conte com o Sindicato: 2463.5300. Fale com um dos nossos diretores.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email