Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 12/02/2024 - quarta-feira

Alta lotação reforça o sucesso
da Colônia de Férias em Caraguá

O Carnaval foi feliz e ainda mais especial para os hóspedes da nossa Colônia de Férias, em Caraguatatuba. Quem viajou para o Litoral Norte desfrutou de dias quentes e ensolarados.

E a cidade contou com uma extensa programação e diversas atrações.


A Colônia é sucesso garantido. Neste verão, estação mais quente do ano, temos registrado alta frequência. Prova disso é que, de sábado (10) a terça (13), mais de 170 pessoas desfrutaram dos benefícios da nossa área de lazer.

Desde dezembro, nosso Sindicato instalou ar-condicionado nos quartos da Colônia, o que alivia o calor. Agora o restaurante também está refrigerado. E a sala de jogos conta com ventiladores.


Elogios - Nosso diretor Eduardo Apóstolo (Tieta), que gerencia a Colônia, afirma: “Neste Carnaval nós só recebemos elogios quanto ao ar-condicionado. Os hóspedes sempre ficam muito felizes e satisfeitos com os apartamentos mais confortáves, porque o calor tá demais e quase não tem chovido nesta época, que geralmente é chuvosa”.


Vagas - Atenção: restam poucas vagas pra curtir nossa Colônia de Férias nos próximos finais de semana, dias 17, 18, 24 e 25. Ligue 2463.5300 e faça reserva. Se preferir, mande mensagem para 11 4965.9304 e fale com Leandro.

MAIS - Acesse as redes sociais do Sindicato.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email