Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

“Minha Casa, Minha Vida”
Trabalhadores inscrevem-se e
elogiam rapidez no atendimento

 
O Sindicato começou nesta sexta (15) a receber inscrições ao programa “Minha Casa, Minha Vida”. E vários metalúrgicos se inscreveram no primeiro dia.

O primeiro foi o metalúrgico Fernando Inácio Pereira. Ele é sócio do Sindicato e trabalha há oito anos na Persico. Casado, três filhos e morador em terreno da Prefeitura, no bairro Pimentas, Fernando quer sair do aluguel: “Meu grande sonho é ter casa própria para minha família”.



  
Pereira e Fernando Inácio

  Fotos: Claudio Omena
Outra inscrição recebida foi do operador de máquinas José Wilson da Silva (foto). Ele trabalha na Cindumel, há 15 anos, e paga aluguel no Jardim Angélica 2. Casado e pai de dois filhos, José Wilson afirma: “O sonho de todo trabalhador é casa própria. Casa é estabilidade para toda a família”.

Os dois metalúrgicos foram atendidos rapidamente. Fernando elogia: “Não tem burocracia ou demora. Fiz a inscrição sem problemas”.

Pereira - Nosso presidente José Pereira dos Santos explica que o objetivo da entidade é facilitar o acesso da população ao programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”. “O Sindicato está buscando ajudar as pessoas a obter a casa própria. Cidadão que mora em casa própria melhora o nível econômico e a qualidade de vida.”

Quem pode - A inscrição na sede do Sindicato é aberta à população em geral, com renda familiar acima de três salários mínimos. A inscrição, no terceiro andar da sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro), é gratuita.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email