Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 20/02/2024 - terça-feira

Ginásio do Clube de Campo recebeu
retiro católico nos dias de Carnaval

O Clube de Campo dos Metalúrgicos (Parque Primavera, Guarulhos) não serve só para o lazer da nossa categoria. O local, além de suas dependências, também pode ser palco pra diversos tipos de eventos.

E foi o que aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro. O ginásio do nosso Clube recebeu cerca de três mil pessoas para o Reavivai, um retiro católico, durante o período de Carnaval.

O evento religioso é promovido todos os anos pela Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Guarulhos. Neste ano o Reavivai realizou a sua 24ª edição.

Renato Aparecido Ferreira é presidente do Conselho Diocesano da RCC. E segundo ele, tudo o que foi vivido nos dias de retiro foi intenso.


Para o presidente do Conselho, a realização da iniciativa tem um propósito específico. Ele afirma: “O objetivo do encontro não é apenas tirar o povo da rua durante os dias de Carnaval. É muito mais que isso. Também é promover um encontro pessoal dos participantes com o Espírito Santo de Deus.”

Renato explica que houve muito louvor, animação, pregações, oração, clamor, adoração e também batismo no Espírito Santo. Ele diz: “Fomos abraçados e recebemos o cuidado de nosso Deus. E pelas mãos de Nossa Senhora fomos levados até o coração de nosso Senhor Jesus Cristo, que concedeu muitas curas e muitas graças a quem ali estava.”


Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) declara que o Sindicato vê com muita alegria o trabalho realizado e que sempre está aberto para parcerias, principalmente das igrejas e comunidades. Ele conclui: “Parabenizo a Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Guarulhos pelo belo evento. Foi tudo muito bem organizado e não houve nenhum incidente.”

SERVIÇO - Nosso Clube de Campo fica na rua Galáxia, 126, no Parque Primavera, Guarulhos. Mais informações, ligue 2463.5300 ou 2402.3811.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email