Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 26/02/2024 - segunda-feira

Assembleia na Phaynell aprova
Participação com 28,5% de aumento

Mais uma negociação conduzida com êxito pelo nosso Sindicato. O avanço, desta vez, ocorre na empresa Phaynell (Centro Industrial, Arujá). Os cerca de 40 trabalhadores aprovaram a Participação nos Lucros e/ou Resultados na manhã desta segunda (26). Valor aumenta 28,5%. 

As tratativas foram conduzidas pelos nossos diretores Elenildo Queiroz Santos (Nildo) e Raquel de Jesus. A negociação contou com apoio da Comissão de Trabalhadores.


Ganho - O reajuste no benefício subiu 28,5% em relação ao ano passado. Valor fixo será de R$ 1.800,00. O pagamento vai ser feito em três parcelas. A primeira cai em fevereiro; a última, em abril.

Comissão - Nildo destaca o apoio dos trabalhadores da Comissão. Ele diz: “Os companheiros ajudaram pra que a negociação tivesse um bom resultado”. A diretora Raquel comenta: "Nosso dever é cumprido quando os trabalhadores ficam satisfeitos. E foi o que ocorreu na Phaynell."

Exija - O Sindicato orienta que todos busquem pagamento da PLR. Se a empresa não pagar, o trabalhador deve ligar no 2463.5300 e falar com um de nossos diretores.



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email