Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 27/02/2024 - terça-feira

Vídeo mostra chegada dos peixes.
Cena bonita de se ver!

Como havíamos anunciado durante a semana, no sábado, dia 24, o Sindicato recebeu a primeira remessa de peixes, lotando o Pesqueiro. O segundo lote chegará nos próximos dias. Basicamente, pacus e tilápias. No total serão mais de cinco mil quilos.

É uma cena bonita de se ver. O caminhão abre a comporta e os peixes deslizam pra dentro da água do Pesqueiro, em nosso Clube de Campo, no Parque Primavera.

A cena foi gravada, por celular, pelo nosso secretário-geral José Carlos de Oliveira, Chorão. É dele também a voz que vai narrando a operação. A ideia do Sindicato é propiciar à categoria, e pescadores em geral, uma Semana Santa repleta de peixe bom.


O transporte é feito com todo o cuidado e rigor. Chorão conta: “A água recebe permanente oxigenação, pra que os peixes se mantenham saudáveis o tempo todo e cheguem ao Pesqueiro nas melhores condições”. 

Custo - Sócio nada paga pra utilizar o Pesqueiro. Não-sindicalizado paga R$ 14,00. O quilo da tilápia fresquíssima sai a R$ 20,00. A pessoa pode levar o pescado in natura ou pedir que sejam retiradas as escamas e vísceras, levando o peixe pra casa o peixe limpo e em condições de ser preparado. 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email