Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 04/03/2024 - segunda-feira

Amistosos fazem o esquenta para
o Campeonato de Futebol Metalúrgico

Antes de jogar é bom treinar. Isso, de certo modo, é o que está ocorrendo todo final de semana, em nosso Campo, no Clube do Sindicato, no Primavera. 

Várias equipes têm se enfrentado, em amistosos, apurando a forma física e tática para o 27º Campeonato de Futebol Metalúrgico, que tem previsão de começar dia 17 deste mês (um domingo). Mas, atenção: inscrições ainda continuam abertas, dando mais chances de participação aos times da categoria.  

Enquanto a competição oficial não começa, equipes fazem a bola rolar a cada final de semana. Local: Campo de Futebol, com gramado sintético, do nosso Clube de Campo (Parque Primavera). 


Mahle

PARTIDAS - Em clima de descontração e muita empolgação, jogaram no último final de semana Perfil Líder e U-Shin, Tecfil e Bristol, Cummins e Mahle e Truckvan e Granei. 

Chorão - Informa nosso secretário-geral José Carlos Santos (Chorão): “As inscrições continuam abertas pro Campeonato. Enquanto isso, os amistosos estão rolando a cada sábado e domingo”.

Departamento - A empolgação não se restringe aos atletas. A expectativa também é grande em nosso Departamento de Esportes, coordenado pelo vice-presidente, Ricardo Pereira de Oliveira. Aliás, toda a diretoria da entidade se empolga.

Cummins

Ricardo: “Esperamos que mais companheiros das fábricas formem suas equipes e se inscrevam”. Ele também comenta sobre a expectativa do Campeonato: “É boa, pois todos os nossos Campeonatos são bons. Afinal, temos um campo com gramado sintético excelente, com medidas oficiais. O Campeonato é bem organizado e com padrão profissional”.

PARTICIPE - Organize seu time e se inscreva! Mais informações, no 2463.5300 e fale na Secretaria. Ou envie uma mensagem para o WhatsApp (11) 4965.9304.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email