Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 07/03/2024 - quinta-feira

Sandra Gomes explica aposentadoria
da mulher, em live hoje, às 16 horas

Os direitos das mulheres que estão pra se aposentar serão tema da live semanal do Sindicato, hoje quinta (7), véspera do Dia Internacional da Mulher. 

A trabalhadora acumula dupla ou tripla jornada (na empresa, em casa ou nos estudos). Um problema a mais para as mulheres tem sido o assédio no trabalho ou mesmo a violência doméstica.

A convidada desta quinta (7/3) é uma mulher ativa e batalhadora. Trata-se de Sandra Gomes, de Caçapava (Interior), integrante do nosso Jurídico e especialista em aposentadoria. Ela falará dos direitos da mulher na aposentadoria e esclarecerá dúvidas relativas à Previdência Social.


Live começa às 16 horas e será transmitida pelo nosso Canal no YouTube - www.youtube.com/@metalguarulhos. Apresentação, jornalista João Franzin, assessor do Sindicato.

Em nossa entidade, Sandra têm 21 anos de trabalho junto a sócios e dependentes. Nesse tempo, atendeu milhares, com pedidos de aposentadoria, orientação previdenciária e questões trabalhistas, principalmente sobre Convenção Coletiva de Trabalho ou direitos previstos na CLT.

ASSISTA - Transmissão a partir das 16 horas. Faça perguntas, participe, questione e dê sua opinião.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email