Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 07/03/2024 - quinta-feira

Clube de Campo terá duas “Big Ball”
pra divertir as crianças no sábado

Este final de semana tem previsão de ser quente e também promete ser propício a brincadeiras e esportes aquáticos. Criançada que for ao nosso Clube de Campo (Parque Primavera).

Portanto, boa notícia pra criançada. Até porque no sábado, 9, duas bolas infláveis (Big Ball) serão instaladas estarão na piscina do Clube. Esse tipo de bola gera muitas brincadeiras e a criançada adora. Elas poderão ser utilizadas das 10h30 e 14h30, sem qualquer custo.

A brincadeira, popularmente chamada de Big Ball, é muito divertida. Prova disso foi a Festa da Criança, em outubro passado, quando a meninada fez fila pra poder se divertir na Prainha, onde a bola havia sido instalada.


Segurança - A bola gigante tem um grande zíper, que veda hermeticamente e não permite entrada de água. Esse mecanismo também facilita entrada e saída das crianças.

Nosso secretário-geral José Carlos Oliveira (Chorão) fala da brincadeira: “O desafio é conseguir se manter de pé e ir girando dentro da esfera inflável, sem cair”. Ele brica: “Haja equilíbrio, velocidade e coordenação!”

Dentro da Big Ball é possível dar cambalhotas, correr e andar sobre a água da piscina, girando junto com ela sem se molhar.


MAIS - Seja sócio do Sindicato e usufrua do melhor Clube da Região. Nosso Clube de Campo fica na rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Mais informações na Secretaria do Sindicato: 2463.5300. Ou no próprio Clube: 2405.8386 e 2404.2175.



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email