Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 11/03/2024 - segunda-feira

Disputas fazem o esquenta
para o Futebol Metalúrgico

Diversos times têm jogado amistosos, apurando a forma física e tática dos atletas para o 27º Campeonato de Futebol Metalúrgico. A competição está prevista pra começar dia 17 deste mês, domingo próximo.

O congresso técnico (sorteio das chaves) acontece dia 13, quarta, na sede do Sindicato. Rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos. Você que ainda não se inscreveu aproveite que dá tempo. Forme seu time e participe de um Campeonato muito bom.

Perfil Líder

Em clima descontruído e muita empolgação, jogaram no último final de semana Amigos Futebol & Samba x Jomarca; Autokiniton x Perfil Líder; e CRB (Jardim Presidente Dutra) x Santo Afonso.

Amigos Futebol & Samba

Ricardo Pereira de Oliveira, vice-presidente e coordenador do Departamento de Esportes, afirma: "Até o dia do sorteio das chaves nós receberemos inscrições. Esperamos que mais fábricas formem suas equipes". 

Autokiniton

Departamento - A expectativa não se restringe aos atletas. Ela também é grande em nosso Departamento de Esportes, composto por Pedro Pereira (Zóião), Alex Lima, Robson Amadeu, José João (Jau) e José Pedro (Carioca). Aliás, toda a diretoria da entidade ajuda na organização do evento.

CRB (Jardim Presidente Dutra)

O coordenador fala também da expectativa do Campeonato: “É ótima, pois todos os jogos são bons. Afinal, temos um campo com gramado sintético em excelentes condições. O Campeonato é bem organizado e costuma apresentar alta qualidade técnica”.

Santo Afonso

MAIS - Pra saber informações ligue 2463.5300 e fale na Secretaria. Ou envie mensagem para o WhatsApp (11) 4965.9304.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email