Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 12/03/2024 -  terça-feira

Crianças se divertiram com as duas
“Big Ball” na piscina do Clube

O final de semana em Guarulhos foi quente, com temperaturas máximas típicas de verão. O que proporcionou brincadeiras e esportes aquáticos no nosso Clube de Campo (Parque Primavera).

No sábado, 9, a criançada se divertiu com as duas bolas infláveis (Big Ball) que foram instaladas na piscina do Clube. Elas adoraram a brincadeira. As bolas ficaram disponíveis das 10h30 até 14h30, sem qualquer custo.


José Carlos Oliveira (Chorão), nosso secretário-geral, fala da brincadeira: “As crianças não cansavam de afirmar que estar dentro da bola é muito divertido. Elas se desafiavam a conseguir ficar em pé e ir girando dentro da esfera inflável, sem cair”.

Dentro da Big Ball é possível dar cambalhotas, correr e andar sobre a água da piscina, girando junto com ela sem se molhar.


Segurança - A bola gigante tem um grande zíper, que veda hermeticamente e não permite entrada de água. Esse mecanismo também facilita entrada e saída das crianças.

MAIS - Seja sócio do Sindicato e usufrua do melhor Clube da Região. Nosso Clube de Campo fica na rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Mais informações na Secretaria do Sindicato: 2463.5300. Ou no próprio Clube: 2405.8386 e 2404.2175.



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email