Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 12/03/2024 -  terça-feira

Congresso definirá as chaves do Futebol
nesta quarta no Sindicato. Participe!

Grande expectativa para o pontapé inicial do nosso 27º Campeonato de Futebol. Próximo passo é o sorteio que define as chaves e acerta os últimos detalhes do torneio. Será nesta quarta (13) no auditório da sede, 5º andar, rua Harry Simonsen 202, Centro, Guarulhos. Início às 18h.

Ricardo Pereira de Oliveira, que é nosso vice-presidente e coordena o Departamento de Esportes, diz: “É importante a participação de todos os representantes das equipes que vão participar do Campeonato. Vai ser um grande torneio”.


Diretores - Além de Ricardo, o Congresso técnico terá a participação dos diretores Pedro Pereira da Silva (Zóião), Robson Amadeu, Alex Lima, José João da Silva (Jau) e José Pedro da Silva (Carioca) compõem o Departamento.

Início - No dia 17 de março (domingo) começa a competição. Ricardo adianta: “A expectativa é boa. Nossos campeonatos têm sido muito bons. Afinal, temos um campo com gramado sintético excelente, e medidas oficiais. Além de um Campeonato organizado e com padrão profissional”.

O critério pra participar da competição é ser sócio, tanto os integrantes das equipes como as comissões técnicas. Mas, segundo o dirigente, “futuramente o intuito é fazer um campeonato intersindical, pra abranger todas as categorias.”

Campo - Os jogos serão disputados em nosso Clube, à rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. 

MAIS - Participe. Forme sua torcida. Venha acompanhar os jogos do Campeonato. Entrada gratuita. Estacionamento amplo. Dúvidas ligue 2463.5300. Fale com o Departamento de Esportes.



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email