Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 13/03/2024 - quarta-feira

Trabalhadores da SRC Molas
aprovam PLR de R$ 1.180,00

Negociação coordenada pelo Sindicato garantiu mais um acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados em nossa base. Desta vez, na empresa SRC Molas (Cumbica, Guarulhos).

A assembleia foi conduzida pelos diretores Roseli Lima e José Pedro da Silva (Carioca), com apoio do assessor Chitão, e colocada em votação na terça (12). 

O valor do benefício será R$ 1.180,00. Aumento de 4,5% em relação ao que foi pago no ano passado. A diretora Roseli afirma: “A primeira parcela será paga ainda neste mês de março. A última, em junho”.


Mulheres - Após a assembleia, as companheiras receberam o informativo do Março Mulher e foram convidadas pro Encontro de Mulheres, que acontece nesta quinta (14), em nossa sede.

Sindicalização - Roseli e Carioca distribuíram o novo Guia de Benefícios do Sindicato, que informa sobre serviços oferecidos e também direitos assegurados nas Convenções Coletivas. Roseli diz: "O trabalhador reconhece a importância da ação sindical nas melhorias e aumento na renda".

MAIS - PLR é direito. Se sua empresa não paga, procure um dos diretores do Sindicato. Vamos, juntos, buscar esse benefício. Ligue 2463.5300.



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email